quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sobre como vão as coisas no apê 306

Vão indo bem, com mosquitos e morcegos... Temos muitos mosquitos durante a noite, e eu não posso usar os venenos por causa da asma. Temos que pensar em alternativas. Dicas? 
E noite passada apareceu um morcego bebê no banheiro, coitado. Super cansado, deve ter se perdido da mãe e entrado no poço do banheiro.
Estamos indo bem, eu acho. No entanto, ainda não temos alguns itens. O fogão e a máquina de lavar, por exemplo, só chegarão em meados de janeiro. A sala ainda é uma indefinição, mas acho que será basicamente montada a partir de doações familiares, e depois a gente vai comprando os móveis definitivos, aos poucos. O foco agora é montar o escritório, pois precisamos trabalhar, e muito! As aulas começarão em março, e eu vou ter quatro turmas - ou seja, muito trabalho! 

Quanto aos itens menores, tenho uma lista na cabeça: 
taças (vinho e champagne)
torradeira
liquidificador
batedeira
aspirador de pó (muito importante!!)
ferro de passar roupa e a respectiva tábua
assadeiras e formas em geral
frigideira
chaleira (muito importante também!)

Comprei em uma promoção ontem um kit de panelas da Tramontina. muito legal.

E assim as coisas vão indo. Às vezes eu fico angustiada, pois o dinheiro é curto para tudo o que precisamos fazer, o que inclui ainda a pintura de uma parede... A verde, horrível. Mas vamos indo, aos poucos. Com força e dignidade. :D

Ah, o aspirador que eu tenho em mente:





É o Eletrolux Ergorápido Cyclonic. Funciona sem fio, a gente pode remover a parte do meio e ficar com um portátil para áreas pequenas (como banco do carro, o sofá, etc). Achei bem interessante, resta convencer o namorado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário