sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Chá de casa nova: sim ou não?

Sempre que eu falo para alguma amiga minha que eu e o namorado alugamos um apê é aquela felicidade e a fatídica pergunta: tu não vai fazer chá de casa nova? E não, eu não estava pensando em fazer. Primeiro porque eu teria que dar um festinha, coisa que absolutamente não encontro tempo para fazer, e depois que nós não estamos oficialmente casando. Aliás, casar é outro ponto. É necessário? Acho que talvez meus pais e os pais dele ficassem mais satisfeitos se tivesse um casamento, mas, por enquanto, não vamos procurar um cartório para isso. (Aliás, casamento, só no cartório, por favor!). Mas voltando à questão do chá. Pensei em substituir o chá por pequenos almoços e jantas. Convido as pessoas, faço algo gostoso de comer, elas conhecem o apê e, se quiserem e acharem que é devido, podem levar uma lembrancinha útil. Acho que assim fica mais legal do que fazer um festão, obrigando as pessoas a me darem algum presente. Mas não sei, como não tenho experiência no ramo, talvez eu esteja errada e o negócio seja fazer mesmo uma festona, para ganhar tudo o que não vou comprar...
Em uma pesquisa rápida pelo meu amigo google.com, descobri que chá de casa nova é praticamente uma indústria! 

Temos um site com dicas sobre como organizar seu chá de casa nova: http://www.noivasonline.com/cha_de_casa_nova.htm

Aí tem as imagens legaizinhas:






Ainda prefiro a minha ideia de convidar aos poucos, fazer uma comida gostosinha e jogar conversa fora. 

Via http://convitesinfantisdf.blogspot.com/ e aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário