quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O problema dos livros

Eu tenho muitos livros. Muitos mesmo. Entre mestrado e doutorado, os livros aumentaram consideravelmente. E o espaço ficou reduzido. E ficará mais reduzido com à ida ao apê 306. Um pouco dos livros posso deixar na casa dos meus pais (o "aqui em casa" atualmente), mas não gostaria. Sou apegada a eles. Acho que eles fazem parte de mim. Sei que desapego é algo que a gente deve trabalhar constantemente para ser mais feliz, mas o fato é que quando se trata de livros, desapego não é minha palavra favorita. Então tenho buscado alternativas para a acomodação satisfatória dos meus queridos livros. "Aqui em casa" tenho uma estante grande e uma pequena (totalmente podre) de ferro e algumas prateleiras aéreas. E mesmo assim, tenho livros empilhados em cima dos livros que estão nas estantes. A estante grande vou levar pro apê, mas a pequena e as "voadoras" não. Aí podemos ter várias soluções.
1. colocar uma estante na sala, como esta aqui:

2. colocar estantes aéreas no escritório, para ficar como esses aqui: 



Via aqui, aqui, aqui, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário