domingo, 27 de novembro de 2011

Domingo de faxina

Depois de entregar um capítulo da tese para a orientadora e viajar por dois dias a trabalho, cá estou para descrever a faxina do fim de semana. 
No sábado fomos no supermercado comprar balde, lixeira, esfregão, produtos de limpeza (lisorformio, desinfetante, sapólio, esponjas e panos), mais vassoura e esponjas. Domingo de manhã, com um calorão, ao som de Rolling Stones, fiz a primeira faxina do apê 306. E olha, o coitado estava muito precisado. Troquei a água do balde a cada cômodo que limpei, pois ela ficava preta preta! 
O banheiro estava caótico. A pia um horror de suja, o vaso nem quero voltar a pensar, e o box estava com o vidro encardido. Mas agora está tudo muito limpinho e cheiroso! Coloquei as toalhas no banheiro, e tomei um super primeiro banho no meu apê! E ei que levei um choque ligando o chuveiro!!!! Agora temos que ligar para o eletricista resolver esse pequeno probleminha. E, como se não bastasse, o vaso está precisando de um Diabo Verde ou algo parecido... 
Foram essas as aventuras do 306 nesse fim de semana. Ainda estamos esperando os móveis, não pintamos a parede (estou ainda decidindo, mas acho que vou querer uma parede vermelho meio ocre...), mas temos geladeira, microondas, pratos, copos, talheres e uma panela wok, que o namorado comprou para mim no supermercado sábado!! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário