domingo, 6 de novembro de 2011

Primeira postagem do blog: explicações

Estou começando esse blog para compartilhar as minhas aventuras como moradora do meu primeiro apartamento alugado. Eu e meu namorado decidimos ir morar juntos, e optamos por alugar, deixando para comprar nosso primeiro imóvel quando estivermos mais estáveis financeiramente. Assim, começamos a procurar por um lugar que fosse do nosso agrado, satisfizesse nossas necessidades, e ainda tivesse um bom preço. O ideal seriam dois quartos e dois banheiros, mas o mundo não é perfeito. Conseguimos um dois quartos sem dois banheiros (embora tivesse um segundo banheiro, que virou despensa...). Eu queria algo ensolarado, pois acho que uma casa é mais feliz quando entra sol e tem espaços bem arejados. Acho que nesse quesito nosso querido 306 (que tem crescido em afetividade em mim) é perfeito! 
Pegamos as chaves nessa sexta-feira, ainda não tem luz, mas tem água...
Nos próximos posts vou contar um pouco mais sobre o processo de aluguel, a ligação de luz, a limonada que tive que fazer com o segundo banheiro-agora-despensa e outras coisas mais. Com o tempo, o apê 306 vai ficar com a nossa cara!

Enquanto isso, fica uma imagem de como eu quero que ele fique:

(via Casa Chaucha)

Um comentário:

  1. Adorei a foto inspiração do novo apê e o texto de abertura tb! Esse blog já arrebatou meu coração!!!!
    Bjs K

    ResponderExcluir