sábado, 19 de novembro de 2011

Organização do armário

Podemos chamar também de roupeiro, mas jamais de closet. O armário que escolhemos para o quarto é modulado e tem bastante espaço, mas mesmo assim tenho perdido o sono (literalmente!!) tentando encaixar todas as minhas roupas, sapatos e bolsas ali. Na imaginação, porque ele nem chegou ainda.
Aí fico procurando soluções organizativas. Organizar, no meu caso, é quase um vício, mas desorganizar também é fácil. Organização é quase como ser zen, é preciso praticar todos os dias.
Encontrei uns vídeos legais ensinando a organizar armários, no TVCasa (http://www.youtube.com/user/TVcasa), bem interessantes. Vale a pena dar uma conferida. Aliás, aprendi que tem um lado certo de colocar o cabide no armário!!
Esse aqui tá bem verossímil:


E tem o site da Loja OZ!, coisa mais maravilhosa para encontrar toda e qualquer coisa de organização, para os mais diversos ambientes. Claro que o preço nem sempre é compensador, mas que é tentador, isso é. Eu estou namorando as colmeias organizadoras de gavetas... Estou preparando uma compra imaginária, que seria mais ou menos assim:

1. Kit 3 Colméias Organizadoras de Gavetas - Flex 


2. Caixa para Botas - Stock Clean

 

3. Porta sapatos com 18 bolsos Hudson


Nenhum comentário:

Postar um comentário